sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quem Sabe um Dia...

"É assim que gosto de vocês, vê-los juntos por minha causa..."
O tempo de escancarar o coração pra Deus, já chegou. Chega de vida dupla, de oscilação, de hipocrisia! Hoje lembramos o dia em que Jesus padeceu sob o peso das nossas culpas. 
Quaresma é tempo de treinar, treinar pra vida toda por que vemos que é possível viver sem tanta coisa, que notamos o quanto superficiais somos. Semana Santa, NÃO é ferido nem tempo de viajar, sair, curtir, bagunçar... É tempo de lembrar e VIVER o AMOR de DEUS
Mas é melhor curtir, beber, sair e farrear. É tudo tão bom e tão normal, que se você não cai na farra é Bitolado por ser da Igreja. 
Chega de divisão, de intriga, pois Cristo é a verdade e em um lugar Deus nos revela o Cristo! 
Quem sabe um dia, todos: grandes e pequenos, jovens e velhos percebam que depende de nós mudar isso, não mudar o mundo, mas mudar as nossas vidas. Deus quer isso! Uma vida melhor para nós. A unica coisa que dura para sempre é a Felicidade e a Paz de Deus. Nada mais dura para sempre.  
Não se contente com pouco! Deus tem muito a te oferecer e a te dar...
Porque a Morte de Jesus matou a Morte(Sto. Agostinho). E quem Matou Jesus, foi o Amor! 
Reconheça, celebre, agradeça por esse amor! 
Páscoa é passagem, então deixa a vida velha passar, deixa o mundo passar, deixa Deus passar e ficar no seu coração! João Paulo II, em sua primeira Missa como  Pontífice, nos disse que era hora de ESCANCARAR o coração. 
Quem sabe um dia, nós estejamos prontos e dispostos a isso! 




Que pela Via Dolorosa do Senhor, de hoje a nossa vida antiga seja ferida, e a vida nova surja no Domingo. Choremos a Morte de Jesus, mas esperançosos e certos de que Ele ressuscitará e dar-nos-a o Céu! 
O Véu do Santuário foi Rasgado, e Deus se fez Real, Presente e Constante em nossas vidas! 






Meu Senhor e meu Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Amo-vos.
Peço-vos perdão, para os que não Crêem, não Adoram, não Esperam e não vos Amam!






 Estou aqui
Pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar

Diante de ti
Pra me render ao teu amor
E confessar minhas fraquezas, sou pecador!

Também estou aqui
Pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam teu coração

Te amar por quem não te ama
Te adorar por quem não te adora 
Esperar por quem não espera em ti
E pelos que não crêem, eu estou aqui

Louvemos o Senhor com nossas vidas!   Ora et Labora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário