quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Se existe a pureza, há a falta de inocência...



Em plenas vésperas do dia em que lembramos das Crianças que sofrem, surge no SBTRio uma denuncia de uma adolescente dizendo que há um blog de pedofilia na internet... Coincidência? Acho que não, só de abrir o site para denuncia a vontade de chorar e a incredulidade tomam conta de qlqr coração humano. Como um ser que se diz homem tem coragem de manter relações sexuais com um bebê?!?! Um recém nascido... Eu tenho até medo de pegar um recém nascido no colo, não imagino o que se passa na cabeça desses "seres" para incentivá-los a fazer isso... Como eles tem coragem de subornar uma criança, que não sabe nem quanto vale 7x8 e força-la a fazer sexo com eles? O que é aquilo para elas? como elas se sentem? Criança tem que brincar, ir a escola, aprender... Fazer sexo? Sexo COM CERTEZA não é coisa de criança... É assustador imaginar que existam "homens" que tenham essa covardia. Gente, a pedofilia existe e é cruel. sempre vi notícias de pedofilia pra cá, pedofilia pra lá... Mas é real, acontece e deixa rastros... Escrevo isso pq eu não quero que a pedofilia chegue na minha casa, na minha rua ou na minha família para que eu possa fazer alguma coisa... No meu perfil tem o link do Blog, qm puder denuncie, sério... Precisamos de uma conscientização pq teríamos que matar todos os pedófilos, e fazer uma lavagem cerebral nas crianças vítimas para curar essa ferida. E o pior é imaginar que o pai, o avô, o tio, o primo, o cunhado... Os parentes são a maioria, mas o pior de todos é o pai. Como um pai tem coragem de tirar a roupa do seu filho, e deseja-lo sexualmente? Onde está a pureza? Onde está a inocência? Cadê?!?!?!?! INDIGNADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário